O município de Santa Izabel do Rio Negro se encontra em situação de emergência desde o dia 3 de janeiro, segundo o secretário de finanças, Sebastião Oliveira.
![]() |
| O filho de Mariolino disse neste sábado (19) que o prefeito estava passandopor um “alto nível de estresse”. Foto: Francisco Santos |
Manaus - Passados 18 dias do início do seu mandato, o prefeito de Santa Izabel do Rio Negro, Mariolino Siqueira de Oliveira (PDT), sofreu um infarto, na última quinta-feira, e se encontra internado no Hospital Pronto Socorro 28 de agosto, em situação estável.
Segundo informações do vice-prefeito Cornélio Dimas Albuquerque (PRP), Mariolino estava em Manaus cuidando de assuntos da prefeitura, quando passou mal e foi levado às pressas para o hospital.
O filho de Mariolino, Márcio Albuquerque Oliveira, disse neste sábado (19) que o prefeito estava passando por um “alto nível de estresse” desde que assumiu a prefeitura. “A situação da prefeitura e da cidade deixou ele muito preocupado. Todos os documentos desapareceram, e não tinha como ter controle dos contratos. Levaram todos os computadores e ele estava tentando resolver tudo”, explicou Oliveira. “Ele já tinha problemas no coração, essa situação só contribuiu”, disse.
Segundo ele, o prefeito já apresentou melhoras e passa bem, mas deverá ser ser submetido a uma cirurgia semelhante à do ex-prefeito Amazonino Mendes, que em 2012 passou por um procedimento de desobstrução arterial.
O município de Santa Izabel do Rio Negro se encontra em situação de emergência desde o dia 3 de janeiro, segundo o secretário de finanças, Sebastião Oliveira. O vice-prefeito, Cornélio Dimas, é quem está respondendo pelo município na ausência de Mariolino.

Nenhum comentário:
Postar um comentário