Prefeitura realiza o primeiro atendimento móvel do Sine Manaus - PDT Amazonas

10 de novembro de 1981

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Prefeitura realiza o primeiro atendimento móvel do Sine Manaus


Foto: MANOEL VAZ / SEMCOM

Prefeitura realiza o primeiro atendimento móvel do Sine Manaus
O atendimento foi realizado no terminal de ônibus do São José
A Prefeitura Municipal de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (Semtrad) realizou, no terminal de ônibus do São José (T5), na manhã desta quinta (19), o primeiro atendimento móvel do Sine Manaus, com o objetivo de proporcionar serviços gratuitos com mais facilidade ao trabalhador.

Os atendimentos disponibilizam três serviços sendo, emissão de carteira de trabalho e previdência social – ctps (1º e 2º via.), cadastro para emprego e seguro desemprego.

Para quem procura emprego, no momento do cadastro, se houver vaga o cidadão é automaticamente encaminhado para o emprego. Foi o caso de Marcos Manoel (24), morador do bairro Grande Vitória. Ele conseguiu um encaminhamento para trabalhar como balconista na empresa Glacial e se diz muito satisfeito pelo bom atendimento e feliz com facilidade.

Segundo o diretor do Sine - Thiago Medeiros, o intuito da unidade móvel é atingir ao máximo de pessoas, principalmente os moradores da Zona Leste que estão mais distantes das unidades fixas, localizadas no Centro e nas zonas Norte e Oeste da cidade.

Durante o mês de Abril e à 1º quinzena do mês de Maio, os atendimentos serão de 8h às 13h, todas as terças no terminal de ônibus (T4), próximo a Rotatória da Feira do Produtor, e nas quintas no (T5). Neste sábado (21) não haverá atendimento por motivo do feriado, mas nos sábados decorrentes os atendimentos acontecerão dentro das comunidades, segundo o diretor do Sine, os atendimentos serão aonde mais houver solicitação.

“Eu vim da entrada no meu seguro – desemprego foi muito bom o atendimento foi mais rápido do que eu esperava.” relatou karoline de Oliveira Reis (20), moradora da Cidade Nova I, que foi beneficiada com o atendimento.



Repórter: João Paulo / Estagiário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas