Vereador Fonseca receberá Medalha Tiradentes - PDT Amazonas

10 de novembro de 1981

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vereador Fonseca receberá Medalha Tiradentes

O Instituto Tiradentes, comunicou ao Vereador Emanuel Fonseca ( Fonsequinha ) PDT-AM o resultado da pesquisa de opinião pública realizada nos Estados da Região Norte e no Estado do Maranhão, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 20 de agosto a 05 de setembro, apurou que o segundo lugar de legislador mais atuante da cidade de Tefé, no critério de atuação parlamentar fica com o vereador Fonseca.

Deste modo, o parlamentar está incluso no rol dos homenageados com Láurea, que será entregue na sessão solene ao final do 74º. Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais a ser realizado em Belém, nos dias 17 e 18 de outubro no Auditório do Hotel Belém Soft, situado à Avenida Bráz de Aguiar, 612, Nazaré, Belém, quando também serão agraciados com a medalha Tiradentes as seguintes autoridades: O Senador Mário Couto Filho, o Promotor de Justiça Doutor Marco Aurélio Lima do Nascimento e o analista de finanças da Controladoria Regional da União do Estado do Pará Doutor Edgard Augusto de Oliveira. O evento contará com a presença de diversas autoridades já confirmadas.

Instituída pelo Instituto Tiradentes a ‘Medalha Tiradentes – Colar de Prata’ é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevante serviços prestados em prol da comunidade.

Em 18 de abril na cidade de Belém – PA, o vereador Emanuel Fonseca recebeu à medalha Ulisses Guimarães – Mérito Eleitoral – Colar Bronze, por te sido o Terceiro vereador mais votado nas eleições de 2012.

A entrega da medalha aconteceu no 69º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, realizado nos dias 11 e 12 de Abril de 2013.

SOBRE A PESQUISA
Para realizar a enquete, o Instituto Tiradentes, possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade – Probabilidade Proporcional ao Tamanho - IBGE, são sorteados pelo computador setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios. As ligações são feitas em diferentes dias e  horários da semana, incluindo sábado e o período noturno (até 20h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas